Comentários: 0
Rumores

NSA pode gravar todas as chamadas de um país e ouvi-las um mês depois: A Agência Nacional de Segurança dos EUA (NSA) possui tecnologia capaz de gravar todas as chamadas telefónicas de um país inteiro e de as reproduzir um mês depois, noticiou o jornal The Washington Post. Segundo documentos revelados por Edward Snowden, a tecnologia funciona como uma máquina do tempo, devido à capacidade de regressar ao passado, e consegue “recuperar sons que não foram escutados no momento da chamada original”. (TSF) 

Passos diz que a UE deve fazer mais para combater desigualdades: O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho disse, esta terça-feira, em Berlim, que Portugal tem feito grandes esforços e continuará a manter a disciplina orçamental, mas defendeu que a União Europeia (UE) também deve fazer mais para combater as desigualdades. "A verdade é que as assimetrias e as desigualdades entre os países aumentaram nos últimos anos, especialmente dentro da Zona Euro. E não haverá uma UE harmoniosa se o centro da Europa continuar a crescer enquanto a periferia estagna ou enfraquece mesmo", disse numa conferência organizada pelo jornal Die Welt. (SIC Notícias)

Mourinho foi o técnico mais bem pago de 2013: Trocar o Real Madrid pelo regresso ao Chelsea não criou problema de rendimentos a José Mourinho que, pelo quinto ano consecutivo e nono em absoluto, comandou em 2013 a lista de treinadores mais bem pagos, segundo a revista France Football, somando salários, patrocínios, publicidade e direitos de imagem. No que diz respeito aos jogadores, Lionel Messi sucede ao inglês David Beckham como líder no total de verbas, surgindo Cristiano Ronaldo na segunda posição. (Diário Económico)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade