Casas novas no Algarve

Condomínio privado no Algarve tem 118 casas à venda

Viver junto ao mar e desfrutar da natureza é possível no Algarve. E, agora, há novas casas de luxo à venda junto à Marina de Olhão. O novo Delmar Waterfront é um condomínio privado que vem colocar 118 novas casas no mercado residencial algarvio.
Novo hotel em Olhão

Hotel está a nascer em Olhão com investimento de 6 milhões de euros

A hotelaria está a crescer a olhos vistos no Algarve. Há um novo hotel a nascer em Olhão pelas mãos do grupo português Casais e dos norte-americanos da Sunny, que esta quinta-feira, dia 7 de julho, lançaram a primeira pedra de um investimento de seis milhões de euros. Esta nova unidade hoteleira na cidade algarvia de Olhão terá 89 quartos e deverá abrir em 2023.
Ilha Armona em Olhão

Ambiente avalia ilha de Armona no Algarve: haverá casas em risco?

O Ministério do Ambiente está a avaliar o Projeto de Intervenção e Requalificação (PIR) da ilha da Armona para decidir se renova à Câmara de Olhão uma concessão nessa ilha da Ria Formosa, disse à Lusa fonte do Ministério.Em causa está a concessão a 30 anos de uma área daquela ilha barreira que o Est

Reformados europeus compram e restauram casas em Olhão

O Algarve continua a atrair muitos estrageiros. Olhão é um bom exemplo disso mesmo, já que muitos cidadãos reformados europeus estão a comprar casas na Baixa da cidade a preços reduzidos para depois as restaurarem. Um cenário que está a mexer com economia local e que agrada aos residentes.