Montepio reclama um crédito de 60 milhões da Espírito Santo Hotéis

Montepio reclama um crédito de 60 milhões da Espírito Santo Hotéis

Metade da dívida da Espírito Santo Hotéis (ES Hotéis) é perante o Montepio. Em causa está um crédito de 60 milhões de euros que o banco reclama da ES Hotéis, sociedade através da qual o Grupo Espírito Santo (GES) controlava os Hotéis Tivoli e que pediu a entrada em Processo Especial de Revitalização (PER).

Salvador Caetano pede novo PER para a construtora Cociga

O tribunal aceitou o pedido da Cociga, construtora detida pela família Salvador Caetano, de um segundo Processo Especial de Revitalização (PER). Uma situação que se repete, já que há cerca de há um ano já tinha sido homologado à empresa um primeiro plano de recuperação.

Abrem falência 35 empresas por dia

Nos primeiros 11 meses do ano, o número de insolvências cresceu 13,4%, atingindo um total de 8.119 casos. Quer isto dizer que abrem falência 35 empresas todos os dias.

moviflor recorre a processo de recuperação financeira

a moviflor, grupo português da área do mobiliário, anunciou nesta quarta-feira que decidiu recorrer ao processo especial de revitalização (per), com o objectivo de recuperar financeiramente a empresa e manter os 950 postos de trabalho em portugalcriada há 42 anos, a moviflor justifica, em comunicado