Comentários: 0
Milionário por surpresa: de viver em habitação social a ser dono de uma mansão graças ao ADN
Facebook/El Mundo

Aos 31 anos, a vida do britânico Jordan Adlard Rogers mudou radicalmente. Saiu de casa da mãe, numa habitação social, e mudou-se para uma mansão em Cornwall, avaliada em 56 milhões de euros. Em vez de um bilhete da lotaria, valeu-lhe uma prova de ADN que veio comprovar que o seu pai, Charles Rogers - um aristocrata inglês que morreu no ano passado de overdose - não deixou mais nenhum herdeiro.

Jordan, que segundo o El Mundo trabalhava como assistente social até à data, decidiu agora sair da casa de habitação social da mãe - onde vivia com a mulher e o filho recém-nascido -e mudar-se para a propriedade de 620 hectares do pai que, em vida, nunca o quis reconhecer como filho. 

Milionário por surpresa: de viver em habitação social a ser dono de uma mansão graças ao ADN
Education Images/UIG via Getty Images

Depois de saber do falecimento do pai aos 62 anos, Jordan decidiu pedir um teste de ADN do seu pai, que não deixara herdeiros conhecidos.

Jordan, além da propriedade que herdou, vai receber mensalmente mais de 4.600 euros de rendas de diferentes espaços e investimentos do Rogers Family Trust. Uma de suas primeiras decisões foi substituir o campo de ténis tradicional anexado à mansão por um ginásio pessoal. Também comprou uma Mercedes C63. “A ver se a minha nova ‘Merc’ combina com a casa.”, escreveu numa publicação nas redes socias.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta