Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Milionários

Últimas notícias sobre "Milionários" publicadas em idealista.pt/news

Fortuna do dono da Amazon não para de crescer

Notícia sobre:

Milionário Richard Branson dá mansão nas Caraíbas como garantia para resgatar a Virgin Airlines

A Virgin Atlantic e a Virgin Australia estão à procura de ajudas públicas em face da escassez de recursos do grupo para superar a pandemia de coronavírus. O famoso empresário Richard Branson diz que as suas companhias aéreas na Austrália e no Reino Unido não sobreviverão à crise sem o apoio do Estado.

Notícia sobre:
Gtres

Bezos, Gates, Zuckerberg e outros: assim lutam os mais ricos do mundo contra o Covid-19

Notícia sobre:

Há cada vez mais multimilionários na China – são quase 800, mais que nos EUA e Índia juntos

O número de novos multimilionários na China – um país que passa por momentos complicados, devido ao surto do novo coronavírus – está a crescer a olhos vistos, tendo atingido um nível recorde até 31 de janeiro de 2020, ultrapassando os existentes nos EUA.

Notícia sobre:

Riqueza dos milionários dispara mas continua a ser distribuída de forma desigual

Os milionários viram as respetivas fortunas aumentar num ano, o que significa que a riqueza continua a estar mal distribuída. Os dados mais recentes – constam no último relatório da Wealth-X – não deixam margem para dúvidas: o número de milionários (com uma fortuna avaliada entre 5 e 30 milhões de dólares) aumentou 10,2% em 2019 face ao período homólogo, chegando agora aos 2,67 milhões em todo o mundo. 

Notícia sobre:

Fortunas que engordaram com as alterações climáticas

São milionários e viram as respetivas fortunas subir em flecha nos últimos anos graças a negócios relacionados com o combate às alterações climáticas. No top 10 deste ranking está, por exemplo, Elon Musk, CEO da Tesla. 

Notícia sobre:

Há 2.153 pessoas (bilionários) que têm mais riqueza que 60% da população mundial

Riqueza e pobreza não andam, definitivamente, de mãos dadas. E os números ajudam a perceber as desigualdades que existem no mundo: os 2.153 bilionários do mundo tinham em 2019 mais riqueza que 4,6 mil milhões de pessoas, o equivalente a 60% da população mundial. O alerta é dado pela Oxfam.

Notícia sobre:

Bezos é o homem mais rico do mundo – divórcio rouba-lhe milhões, mas deixa-lhe o pódio

O CEO da Amazon, Jeff Bezos, perdeu 10,1 mil milhões de dólares no ano que se divorciou, mas continua a ser o homem mais rico do mundo. É dono de uma fortuna avaliada em 115 mil milhões de euros, segundo o Bloomberg Billionaires Index.

Notícia sobre: