Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Milionários

Últimas notícias sobre "Milionários" publicadas em idealista.pt/news

Bezos é o homem mais rico do mundo – divórcio rouba-lhe milhões, mas deixa-lhe o pódio

O CEO da Amazon, Jeff Bezos, perdeu 10,1 mil milhões de dólares no ano que se divorciou, mas continua a ser o homem mais rico do mundo. É dono de uma fortuna avaliada em 115 mil milhões de euros, segundo o Bloomberg Billionaires Index.

Notícia sobre:

Mais ricos do mundo estão “mais pobres” – fortunas “emagreceram” pela primeira vez em 10 anos

Os mais ricos do mundo ficaram um bocadinho menos ricos em 2018. A riqueza dos bilionários caiu 388 mil milhões de dólares (350 mil milhões de euros) para um total estimado de 8,539 biliões de dólares (7,731 biliões de euros). É a primeira vez em dez anos que a fortuna dos multimilionários “emagrece”.

Notícia sobre:
Nos EUA

Bilionário “tech” vende gigantesca mansão em Palo Alto por... 86,7 milhões

Notícia sobre:

Portugal, um dos países que mais milionários vai gerar: serão 174 mil em 2024

Há cada vez mais milionários em Portugal. São atualmente 117 mil (com uma riqueza avaliada acima de um milhão de dólares), um número vai disparar nos próximos anos, chegando aos 174 mil em 2024.

Notícia sobre:

A família mais rica do mundo em que é que investe?

Sam Walton, já falecido, fundou a maior fortuna familiar do mundo. O líder do clã, que criou o império Walmart nos EUA, ficaria surpreendido com o rumo que os seus netos escolheram ou, sobretudo, com os negócios nos quais decidiram investir.

Notícia sobre:

As famílias mais ricas do mundo ganham 4 milhões de dólares por… hora

As famílias mais ricas do mundo vêm a sua fortuna aumentar à velocidade dos ponteiros do relógio. Literalmente. Os números são impressionantes: 70.000 dólares por minuto, quatro milhões de dólares por hora, 100 milhões de dólares por dia.

Notícia sobre:

Os milionários ficaram mais “pobres” em 2018: há 7 anos que as suas fortunas estavam a engordar

A fortuna dos milionários mundiais sofreu uma quebra de dois mil milhões de dólares (cerca de 1,8 mil milhões de euros) em 2018. Trata-se de uma diminuição – de 3% – que interrompe sete anos consecutivos de crescimento.

Notícia sobre:

A vida de milionário não é tão fácil como parece, dizem os herdeiros da BMW

Lidar com a responsabilidade e a inveja de herdar uma grande riqueza é um “fardo” incompreendido por muitos, de acordo com Susanne Klatten e Stefan Quandt, irmãos multimilionários donos de quase metade da BMW.

Notícia sobre:

Dono da Louis Vuitton entra no pódio das 3 maiores fortunas do mundo

O líder da LVMH - empresa de produtos de luxo - acaba de juntar-se ao pódio dos homens mais ricos do mundo. O francês Bernard Arnault aumentou o seu património líquido em quase 32 mil milhões de dólares desde o início do ano, entrando assim no ranking de fortunas superiores a 100 mil milhões de dólares, ao lado dos americanos tecnológicos Bill Gates e Jeff Bezos.

Notícia sobre: