Recuperação da economia portuguesa será "moderada" mas "não está em causa": O BPI estima que se registe um crescimento homólogo de 1% no segundo trimestre e que a economia portuguesa cresça "à volta de 1% no conjunto do ano", o que "supõe uma recuperação do crescimento em cadeia" nos próximos trimestres. A trajetória de recuperação da economia portuguesa vai ser "moderada", mas "não está em causa", apesar dos números recentemente conhecidos sobre a atividade económica. (Lusa)
Há cada vez mais agentes da polícia a emigrar: O presidente do Sindicato Nacional da Polícia (SINAPOL), Armando Ferreira, diz que há cada vez mais agentes da polícia a optar por emigrar. Segundo o responsável, só este ano 60 agentes sindicalizados nesta estrutura pediram licenças sem vencimento para irem trabalhar para o estrangeiro, o que representa mais do dobro dos pedidos do ano passado. (TSF)
PSD teme que derrota lance "nervosismo" na coligação: Rangel garante que “não sairão consequências para a governabilidade”, mas coligação de 2015 pode ser difícil. Caiu mal no CDS Passos assumir possível consenso com o PS num futuro Governo. As bandeiras agitam-se nas ruas para a campanha das europeias, mas nos partidos a luta já é outra: as legislativas de 2015. De olhos postos nesse futuro, o PSD joga duas alternativas: ou a derrota nestas europeias é pesada e aí "o nervosismo nos partidos da coligação vai aumentar" ou ficam colados ao PS e mantêm a esperança de chegar ao novo ano em condições de disputar o resultado com Seguro, antecipa um alto dirigente social-democrata. (Diário Económico)
Para poder comentar deves entrar na tua conta