Comentários: 0
Cadeia de bricolage expande-se em Portugal com investimento de 70 milhões
GTRES

O objetivo é chegar a 2020 com uma rede de 50 espaços comerciais, um pouco por todo o país, e vendas de 150 milhões de euros. Para isso, a Bricomarché, marca de bricolage do grupo Os Mosqueteiros, vai investir 70 milhões de euros.

Em entrevista ao Diário Económico, o administrador do Bricomarché, Pedro Subtil, revela que depois de um processo de remodelação das atuais 34 lojas "há um plano a cinco anos para novo investimento". 

O administrador do Bricomarché acredita que, com esta aposta no mercado português, será possível a insígnia duplicar os 85 milhões de euros de volume de vendas previsto para 2015.

Este desempenho "será suportado pelas 15 aberturas e também pelo crescimento constante das lojas já existentes", explica o gestor, antecipando que serão criados 350 postos de trabalho diretos nas lojas e estrutura a montante, isto sem contar com os empregos indiretos nas regiões que vão receber as novas aberturas.

Sem revelar a totalidade das localizações, Pedro Subtil revela que as duas aberturas previstas para o corrente ano estão agendadas para a Malveira, concelho de Mafra, e para Taveiro, em Coimbra.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta