Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Bricolage

Notícias e informações sobre Bricolage. Se te interessa também podes visitar a seção de Decoração do Idealista, com muitas ideias e truques.

Oportunidades de emprego: Leroy Merlin está a contratar em todo o país

No contexto de crescimento da empresa e expansão da marca, a Leroy Merlin abriu 240 vagas de emprego em todo o país. Este reforço da equipa surge no seguimento da abertura de novas lojas motivado pelo processo de convergência com o AKI. Os espaços comerciais mais recentes que abriram fruto da transformação das lojas AKI em lojas Leroy Merlin situam-se em Santa Maria da Feira, em Loures e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Notícia sobre:

Kuanto Kusta entra no negócio da bricolage - pandemia impulsionou investimento

O Kuanto Kusta (KK) vai entrar no negócio da bricolage e espera gerar 800 mil euros de vendas em dois anos. Para se posicionar no novo segmento, a empresa realizou um investimento de 100 mil euros, essencialmente em três grandes áreas: contratação de pessoas, marketing e conteúdos.

Notícia sobre:
www.instagram.com/minniemars/

Márcia d’Orey: "Numa remodelação, é ir sem medos! Os problemas resolvem-se pelo caminho"

Brico Dépôt fica (afinal) em Portugal: mercado é “atrativo”, garante CEO

Depois da saída anunciada, a Kingfisher, o grupo dono da cadeia Brico Dépôt, decidiu recuar na decisão e permanecer em território nacional, onde vai abrir a sua loja online, assegurando entregas em todo o país (exceto ilhas). Mike Foulds, CEO da Brico Dépôt Iberia, diz mesmo que Portugal "é um mercado atrativo” e que pretendem continuar a melhorar a oferta para os clientes nacionais.  

Notícia sobre:
shutterstock

Truques simples para construir hortas e jardins verticais em casa

Notícia sobre:
Palets velhos podem ganhar nova vida

Os melhores truques para converter palets em móveis únicos para decorar a casa e o jardim

Notícia sobre:

Brico Depôt vai fechar lojas de Loures, Gaia e Sintra e sair de Portugal

Portugal, Espanha e Rússia deixaram de ser mercados estratégicos para a Brico Depôt que decidiu assim sair destes países, para se focar noutros. Na Península Ibérica, a empresa de bricolage e decoração conta com 31 lojas abertas e com um total de 1700 trabalhadores. Em Portugal, a decisão implicará o fecho dos espaços comerciais da marca em Loures, Gaia e Sintra.

Notícia sobre: