Uma casa deslumbrante do século XIX no topo de uma colina em Barcelona

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E se o paraíso existe na terra, podemos dizer que está em Barcelona. A localidade de Castellfrollit del Boix esconde uma impressionante propriedade rústica à venda no idealista por 2 milhões de euros. Esta joia, localizada no topo de uma colina, tem 974 metros quadrados (m2) construídos com vistas deslumbrantes e grande privacidade.
casas minimalistas

Uma casa de sonho situada junto ao icónico Griffith Park em Los Angeles

O Griffith Observatory é um observatório astronómico icónico situado no Griffith Park, em Hollywood Hills. Desde a sua construção, em 1935, como uma obra-prima da art déco, pode desfrutar de vistas fantásticas, não só do universo através dos seus muitos e poderosos telescópios, mas também de vistas panorâmicas de cortar a respiração de Los Angeles, incluindo o emblemático letreiro com o nome do distrito cinematográfico mais conhecido do mundo. Além disso, o cenário é extraordinário, dentro do Griffith Park, um dos maiores parques urbanos da América do Norte.

Uma casa de sonho japonesa de design sustentável e minimalista

A agricultura regenerativa é uma forma de agricultura que procura alcançar um reequilíbrio entre o homem e a natureza. Sem dúvida, o papel da nossa espécie ao longo do tempo alterou a relação entre o nosso ambiente e nós próprios, pelo que, com base nesta afirmação, esta forma de agricultura visa implementar medidas que promovam práticas mais sustentáveis baseadas na simbiose entre todas as espécies que habitam um território.

Casas de sonho: esta ilha privada com castelo está à venda

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. E desta vez trazemos uma propriedade, no mínimo, particular. Já imaginaste o que seria viver numa ilha privada com um castelo? Bem, agora é possível. Esta ilha privada autossuficiente num pântano na zona de El Tiemblo, em Ávila, a uma hora de Madrid, que tem no seu interior um luxuoso castelo murado, está à venda no idealista por 2,95 milhões de euros.