Carmen Cervera, mais conhecida como baronesa Thyssen, retirou do mercado de compra e venda a sua casa de luxo situada em El Terreno, um bairro de Palma de Maiorca, muito perto do famoso Castelo de Bellver, na ilha de Maiorca, em Espanha. Segundo avançou o jornal espanhol El Español, a colecionadora de arte decidiu agora colocá‑la para arrendamento por 16.000 euros por mês. Trata‑se de uma mansão senhorial em Maiorca, com um amplo jardim privado de 2.300 m2, onde encontras árvores de fruto, plantas mediterrânicas e uma piscina perfeita para aproveitar o clima da ilha.
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até ao país vizinho, onde a pandemia causou alguns “estragos” no mercado hoteleiro. Muitos estabelecimentos encerraram temporariamente, mas outros ficaram numa situação precária que levou os proprietários a vendê-los.
Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez viajamos até Palma de Maiorca, onde uma das grandes atrações é o grande número de casarões antigos repletos de história.
Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma casa de sonho. E desta vez trazemos uma bela penthouse com vista panorâmica de 360 graus da baía de Palma de Maiorca e a poucos metros da praia. Está à venda por 3,2 milhões de euros.
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez levamos-te ao centro de Palma de Maiorca para conhecer o Can Bordoy.
Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Esta semana fazemos uma curta viagem até Maiorca, a maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, em Espanha, para conhecer um alojamento especial, o Can Simoneta, que foi recomendado pelos nossos colaboradores do site Rusticae. Trata-se de um hotel que está situado numa impressionante falésia e que se encontra rodeado de natureza. O pôr do sol é de perder o fôlego.
todas as quintas-feiras apresentamos uma nova casa de sonho. desta vez fazemos uma curta viagem até andraxt, em maiorca, a maior ilha do arquipélago das ilhas baleares, para conhecer uma “vlla” excepcional.
todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. desta vez fazemos uma curta viagem até palma de maiorca, onde se encontra o cap rocat, uma antiga fortaleza militar convertida num luxuoso hotel com vista impressionante para o mar mediterrâneo.
Recebe os nossos artigos mais recentes no seu endereço eletrónico Subscrever