Notícia do dia 15 de dezembro de 2010
o presidente da royal institution of chartered surveyors (rics), entidade com mais de cem anos que promove as boas práticas na avaliação imobiliária, considera que "o problema da crise de crédito não foi o imobiliário em si mesmo", mas sim os bancos.
a crise parece ficar para segundo plano quando se aproxima o natal. pelo menos em portugal.
mais de oito mil medicamentos comparticipados estão a ser vendidos nas farmácias com preços mais baratos até ao final do ano.
a aeroparques, uma parceria empresarial ibérica, inaugurou ontem, nas imediações do aeroporto de Lisboa, no prior velho, um parque de estacionamento ‘low cost' com capacidade para mil automóveis.
a construtora edifer vai construir em angola uma estação de abastecimento e tratamento de água. o projecto, localizado na cidade do caxito, província do bengo, está avaliado em 60 milhões de dólares, cerca de 45 milhões de euros.
os fundos de reabilitação não seduzem os investidores. esta é a conclusão a que chegam os gestores contactados pelo jornal expresso que consideram, no entanto, que os incentivos em vigor são "fantásticos". a morosidade das câmaras é vista como o principal obstáculo a ser ultrapassado.
o governo está a preparar um plano nacional para agilizar licenciamentos e conceder incentivos aos promotores imobiliários. esta medida pretende estimular a economia em 2011 e atenuar os efeitos da crise na indústria da construção.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever