Notícia do dia 31 de janeiro de 2011
em tempo de crise no sector imobiliário há um segmento que parece estar a crescer, o dos apartamentos super luxuosos.
desde 1995 que não se assistia a uma procura tão elevada pelo arrendamento, que está na ordem dos 70%. o problema é que, segundo o i online, 50% das pessoas que procuram casa para arrendar não conseguem celebrar contrato.
comprar uma casa é um dos investimentos mais caros que se pode fazer na vida mas, claro, nem todas estão ao alcance do comum dos mortais… as que apresentamos em baixo são bons exemplos disso mesmo.
as restrições orçamentais levaram o ministério do trabalho a reequacionar a medida prevista desde 2008 e a optar pela criação de pólos de atendimento nas zonas mais problemáticas.
o ano de 2011 não trouxe boas notícias para quem tem crédito à habitação, sobretudo para aqueles que vão ser alvo de revisões em fevereiro. isto porque, vão ter de desembolsar mais uns euros por mês na prestação mensal paga ao banco.
o troço da alta velocidade entre poceirão e caia, na fronteira espanhola, irá custar ao estado, nos 40 anos da concessão, 1.550 milhões de euros.
a grande maioria dos apartamentos do edifício mais alto do mundo, o burj khalifa, no dubai, foram vendidos assim que começaram a ser comercializados, há pouco mais de um ano.
o governo chinês prossegue a sua luta para travar a explosão do mercado imobiliário.
hong kong é a cidade mais cara para comprar uma casa devido à escassez de propriedades no mercado, concluiu um estudo realizado pela empresa imobiliária savills. o estudo revela que a cidade chinesa é 55% mais cara que londresem hong kong os preços alcançaram níveis recorde sobretudo devido aos
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever