FMI diz que as casas em Espanha ainda estão sobrevalorizadas em 15%
O fundo monetário internacional (FMI) afirma que os preços das casas em Espanha já baixaram um terço desde que atingiram o valor máximo, mas ainda estão “sobrevalorizadas em cerca de 15%”.
casas de mais de 250.000 euros dão residência na grécia
o governo grego concedeu autorização de residência a três famílias chinesas que compraram casas no país por um valor superior a 250.000 euros.
restaurante mónaco à venda por 800 mil euros
o antigo restaurante mónaco, conhecido (também) por dar nome à curva onde está situado na avenida marginal, em caxias, lisboa, está à venda por 800 mil euros.
lisboa: edifício zenith vendido por 12 milhões
o edifício zenith, integrado no parque de escritórios arquiparque, em miraflores, ao lado da a5 lisboa-cascais, foi vendido a um investidor português por 12 milhões de euros.
radiografia do dia: as dez cidades mais caras do mundo
em 2011, luanda foi eleita a cidade mais cara do mundo pela consultora mercer. no ano passado, a capital angolana perdeu o título para tóquio, no japão, mas este ano está de volta ao topo da lista, sendo considerada a cidade mais cara do planeta para expatriados.
12 ideias de decoração para quartos pequenos (fotos)
os quartos pequenos também podem ter encanto se tiverem um design original.
governo arranca com corte nas pensões do estado em janeiro de 2014
a convergência do regime da caixa geral de aposentações (cga) com a segurança social (ss) vai obrigar a um corte nas pensões do estado, que deve entrar em vigor em janeiro de 2014.
rumores
ajudas estatais custam 300 milhões aos bancos: os bancos portugueses viveram o pior primeiro semestre de sempre, com os prejuízos a superarem os mil milhões de euros e viram a factura com a ajuda estatal a pesar nas suas contas.
hospitais sem autonomia para decidir sobre medicamentos
até ao final do ano, os hospitais do serviço nacional de saúde (sns) vão perder a autonomia de decisão sobre os medicamentos que podem utilizar para tratar os seus doentes.
pj deteve suspeito de burla de casas de férias no algarve
a polícia judiciária (pj) deteve um homem suspeito de ter burlado pessoas que queriam arrendar casas de férias no algarve. os lesados pagavam o sinal, mas depois não tinham acesso à residência nem conseguiam contactar o responsável e recuperar o dinheiro.
porto: dez mil pessoas vivem em 700 bairros operários
em dez anos, o porto perdeu quase 500 ilhas, bairros operários típicos da cidade invicta.