Comentários: 0
rumores_pano_89

ajudas estatais custam 300 milhões aos bancos: os bancos portugueses viveram o pior primeiro semestre de sempre, com os prejuízos a superarem os mil milhões de euros e viram a factura com a ajuda estatal a pesar nas suas contas. bcp, caixa geral de depósitos, bpi e banif pagaram mais de 300 milhões de euros ao estado relativos a juros referentes às injecções de capital e a comissões que o estado cobra por ter garantido alguma da dívida emitida pelos bancos. a factura com estes apoios, que penalizam a margem financeira e as comissões líquidas, é um dos motivos que está a levar os bancos a devolverem e a prescindirem de alguns apoios públicos (diário económico)

ronaldo diz que ainda não renovou pelo real madrid: o avançado português do real madrid afirmou esta segunda-feira que ainda não renovou pelo clube madrileno e considerou que, apesar de desconhecer o que o futuro lhe reserva, neste momento está bem onde está. as declarações de cristiano ronaldo surgem poucas horas antes de o jornal desportivo espanhol marca (considerado próximo do real madrid) ter noticiado em manchete que o jogador português chegou a acordo - há mais de um mês - para renovar até junho de 2018, por um salário recorde de 17 milhões de euros limpos por época (jornal de noticias)

pais jorge esteve em reuniões com governo de sócrates: joaquim pais jorge, disse, num comunicado enviado ao canal de televisão sic, que teve várias reuniões com os assessores de josé sócrates nos primeiros tempos do início de mandato do então primeiro-ministro. ao contrário do que garantiu a semana passada, pais jorge esteve presente em reuniões que visaram negociar contratos swap de antecipação de receita fiscal. na resposta escrita enviada esta segunda-feira à sic, joaquim pais jorge repete que não foi o autor de nenhuma proposta, mas admite ter tido conhecimento da proposta anunciada pela estação de televisão, que permitiria esconder parte do défice do estado, na altura acima dos 6% (tsf)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta