Notícia do dia 26 de outubro de 2010
apesar das celebridades serem sempre vistas como intocáveis e seres com vidas perfeitas, a verdade é que o estrelato não as protege de todos os males do mundo, e a crise imobiliária também lhes bate à portaa princesa da pop, cristina aguilera, decidiu baixar 25% o valor da sua casa, depois de a ter
as finanças estão a notificar cerca de 500 contribuintes para declararem ao fisco rendimentos de poupanças que têm no estrangeiro e que omitiram nas suas declarações anuais de irs, revela o jornal de negócios.
em setembro, a venda de casas em segunda mão nos estados unidos cresceu mais que o previsto, dando sinal de que o corte nos custos dos créditos estão a dar uma ajuda à estabilização do sector imobiliário.
a deco tem recebido várias reclamações sobre um conjunto de anúncios online que exigem que o consumidor pague, antecipadamente, rendas referentes a imóveis que, na realidade, não se encontram disponíveis para arrendamento, revela a agência financeira"na verdade, o carácter atractivo destes imóveis,
taxa variável ou fixa? perguntam as famílias que pretendem escolher um crédito à habitação, preocupadas com a segurança das suas poupanças e com as surpresas desagradáveis das mudanças na prestação mensal. será então mais vantajoso optar por uma taxa fixa?
a consultora imobiliária cushman & wakefield (c&w), perguntou aos responsáveis pela localização das 500 maiores empresas europeias se a sustentabilidade é um assunto que está em cima da mesa. O resultado?
o ministério da justiça vai gastar em 2011 mais 5,6 milhões de horas com o pagamento de horas extraordinárias do que este ano, revela o diário de notícias.
fonte: the economist na última análise feita pelo jornal the economist aos preços das casas pelo mundo, os resultados revelaram que, na maioria dos mercados, há uma tendência de subida
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever