Notícia do dia 10 de abril de 2012

camargo corrêa e votorantim trocam activos da cimpor

semapa propõe criar holding para travar a opa à cimpor

a empresa portuguesa semapa confirmou, segunda-feira à noite, que apresentou um projecto para criar uma holding com as participações portuguesas na cimpor, destinada a travar a oferta pública de aquisição (opa) apresentada pela companhia brasileira camargo corrêa à cimenteira nacional.
rumores

rumores

indemnizações por despedimento nos contratos a termo certo com dias contados: o governo quer que os trabalhadores contratados a termo certo deixem de ter direito à compensação em caso de despedimento pela entidade empregadora, que deixa de ser obrigada a comunicar atempadamente a sua intenção de des
preços da água vão manter-se em 2012

preços da água vão manter-se em 2012

o preço da água vai subir, mas não este ano. a ministra da agricultura, do mar, do ambiente e do ordenamento do território assegurou o preço da água canalizada não aumentará ainda em 2012, porque as tarifas já foram fixadas.
que rendimentos vão contar para aumentar as rendas?

que rendimentos vão contar para aumentar as rendas?

o grupo parlamentar do psd, que está a preparar um conjunto de alterações à proposta de reforma do arrendamento urbano apresentada pelo poverno, está a analisar qual o rendimento que deve ser tido em conta na primeira actualização das rendas antigas que o novo diploma vem permitir.