Notícia do dia 22 de novembro de 2012

atraso na avaliação de imóveis adia aumento das rendas

atraso na avaliação de imóveis adia aumento das rendas

a avaliação geral de imóveis deverá ficar concluída até ao final de março de 2013, três meses depois do prazo definido no memorando de entendimento assinado com a “troika” no âmbito do programa de assistência económica e financeira (paef) a portugal.
portugal vai receber mais dinheiro da “troika”

irs dos mais ricos será vigiado por equipas especiais do fisco

o fisco vai estar mais atento ao irs dos contribuintes mais ricos, que vão ter, já a partir do próximo ano, um tratamento diferenciado por parte das finanças, nomeadamente no acompanhamento e inspecções ao rendimento declarado e aos sinais de fortunade acordo com o diário económico, a administração
mais de 90% dos jovens sem emprego não recebem subsídio

mais de 90% dos jovens sem emprego não recebem subsídio

cerca de 92% dos jovens entre os 18 e os 24 anos que estão sem trabalho não recebem subsídio de desemprego, sendo que esta é uma tendência que tem aumentado nos últimos meses. no início do verão, a prestação social chegava a 15.478 jovens, mas em setembro já só abrangia 14.502.
rumores

rumores

ps votará contra orçamento rectificativo: o ps vai votar contra o orçamento rectificativo, documento sobre o qual se absteve na votação na generalidade. o chumbo deve-se às alterações profundas introduzidas esta quarta-feira no documento pela maioria.