Notícia do dia 15 de março de 2013

as casas da semana

as casas da semana

às sextas-feiras o idealista news mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. são casas bonitas, com arquitectura diferente e localizações únicas que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique.
radiografia do dia: os 10 nomes mais usados pelos papas

radiografia do dia: os 10 nomes mais usados pelos papas

o novo papa é argentino e chama-se jorge mario bergoglio, tendo adoptado o nome de francisco. como podes ver na tabela em cima, trata-se de um nome que nunca tinha sido usado: o mais comum ao longo da história é joão, logo seguido de bento e gregório 
deco está a receber 14 pedidos de ajuda por dia

deco está a receber 14 pedidos de ajuda por dia

a crise está a obrigar cada vez mais portugueses a pedir ajuda à deco – associação portuguesa para a defesa do consumidor. trata-se de pessoas que não estão a conseguir pagar as respectivas dívidas, pelo que se vêm forçadas a pedir ajuda ao gabinete de apoio ao sobreendividado (gas).
rumores

rumores

governo deve despedir 20 mil funcionários públicos este ano: um vasto programa de rescisões amigáveis na administração pública deve avançar já este ano. o objectivo é recuperar 400 milhões de euros de despesa do estado, usada em salários dos trabalhadores.