Notícia do dia 23 de julho de 2013

os bairros dos milionários em londres

os bairros dos milionários em londres

artigo escrito por reyes martínez, colaboradora do idealista news em londreslondres é uma das cidades mais caras do mundo para se viver. apenas milionários ou aqueles que ganharam o euromilhões podem sonhar comprar uma casa nas zonas mais caras da cidade.
rumores

rumores

psp escapa a novas regras da mobilidade no estado: o governo está a preparar a saída da psp do regime geral da função pública, passando a polícia para o regime que tinham antes de 2008 e indo ao encontro de uma reivindicação antiga.
imi: casas valem o dobro depois de serem reavaliadas

imi: casas valem o dobro depois de serem reavaliadas

o processo de reavaliação de imóveis levado a cabo pelas finanças fez com que o valor patrimonial tributário (vpt) das casas subisse mais do dobro. desta forma, e depois de reavaliadas, as habitações valem agora mais de 230 mil milhões de euros, mais 130 mil milhões que o anteriormente verificado.
câmara de lisboa compra espaço no antigo cinema europa

câmara de lisboa compra espaço no antigo cinema europa

a câmara municipal de lisboa (cml) discute esta quarta-feira a aquisição, por 1,424 milhões de euros, do piso térreo do antigo cinema europa – tem 712 m2 –, em campo de ourique, com vista à criação de um equipamento cultural (com biblioteca e auditório polivalente).

cgtp decide novas acções sindicais

o conselho nacional da cgtp-in reúne-se estar terça-feira, em lisboa, para analisar o actual quadro político, económico e social e decidir as iniciativas sindicais a desenvolver até setembroapesar dos meses de julho e agosto serem tradicionalmente meses de férias, a cgtp poderá optar por promover al