Notícia do dia 31 de janeiro de 2014

As casas da semana

As casas da semana

Às sextas-feiras o idealista News mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique.
Casas já estão mais caras em algumas zonas do país

Casas já estão mais caras em algumas zonas do país

O setor imobiliário foi dos mais afetados pela crise, mas à medida que a economia dá sinais de recuperação surgem indícios de que a pior fase já passou. O número de transações de imóveis tem vindo a subir e os operadores acreditam que 2014 pode ser o ponto de viragem.
Rumores

Rumores

ADSE sai três vezes mais barata ao Estado do que subsistema de polícias: O subsistema de saúde ADSE, destinado aos funcionários públicos, é o mais barato para o Estado, em função do número de beneficiários que tem.
FMI diz que portugueses consomem mais do que devem

FMI diz que portugueses consomem mais do que devem

O representante permanente do Fundo Monetário Internacional (FMI) em Portugal Albert Jaeger , declarou a uma audiência de gestores estrangeiros que os portugueses continuam a consumir acima das suas possibilidades, a estrangular, dessa forma, a capacidade de investimento e questionou-se sobre a efic