Notícia do dia 28 de fevereiro de 2014

As casas da semana

As casas da semana

Às sextas-feiras o idealista News mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique.

IRS: como pagar menos

Com o início de março, arrancam as entregas da declaração anual do IRS relativa aos rendimentos obtidos em 2013.
Fisco penhorou a casa a mais de 55 mil famílias

Fisco penhorou a casa a mais de 55 mil famílias

O Fisco penhorou a casa a quase 56.000 famílias na sequência de dívidas, mas como as coloca à venda por uma fração do seu valor e o banco é primeiro credor nem sempre recupera as verbas em dívida.O caso de Célia Brissos, contado pelo Diário Económico, é revelador.
Contribuintes só podem deduzir 296 euros com a casa

Contribuintes só podem deduzir 296 euros com a casa

Aproveitar os gastos com saúde, educação, lares de idosos ou o empréstimo da casa para baixar o IRS continua a ser possível, mas os limites aceites pelo Fisco são cada vez mais reduzidos, e a dedução que permite abater o encargo com juros do empréstimo da casa ao IRS não é exceção. Segundo o Dinheir
Rumores

Rumores

Em 2013 EDP teve fatura fiscal mais baixa dos últimos anos: No ano passado, a EDP pagou 188 milhões de euros de IRC e impostos diferidos, o que corresponde à fatura fiscal mais baixa desde 2005, revelam dados da elétrica.