Notícia do dia 8 de agosto de 2014

As casas da semana

As casas da semana

Às sextas-feiras o idealista News mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
A aldeia africana onde as casas são obras de arte (fotos)

A aldeia africana onde as casas são obras de arte (fotos)

No Burkina Faso, muito longe dos circuitos de turistas e rodeada por um deserto, ergue-se uma aldeia muito especial em que as suas casas são autênticas obras de arte. Aí vivem os kassena, uma das etnias mais antigas do país em que os seus cidadãos se especializaram em embelezar tanto o exterior como o interior de cada casa, dando-lhes um aspeto único.
Rumores do dia

Rumores do dia

"É provável" que Novo Banco tenha que reduzir balcões e trabalhadores": O presidente do Novo Banco diz que um dos desafios que tem pela frente passa por tornar o Novo Banco rentável, mas atingir esse objetivo "vai levar o seu tempo".
Radiografia do dia: exportações em queda

Radiografia do dia: exportações em queda

As exportações de bens diminuíram 0,4% e as importações de bens aumentaram 1,3% no 2º trimestre de 2014, face ao período homólogo (-3,3% e -1,1% respetivamente no período de março a maio de 2014), segundo os dados do INE hoje revelados. O défice da balança comercial aumentou 236,2 milhões de euros e a taxa de cobertura diminuiu 1,5 pontos percentuais (p.p.) para 84,2%.