Notícia do dia 7 de maio de 2015

Grupo Lena ganhou jackpot de 140 milhões com Parque Escolar com PS no poder

Grupo Lena ganhou jackpot de 140 milhões com Parque Escolar com PS no poder

O programa de modernização das escolas secundárias foi a verdadeira galinha dos ovos de ouro para o Grupo Lena. A construtora encaixou mais de 140 milhões com projetos da Parque Escolar, que sustentam agora parte dos indícios de corrupção invocados pela Justiça para deter o administrador Joaquim Barroca e o ex-primeiro-ministro José Sócrates.

Imobiliário português debatido hoje em Londres

O setor imobiliário português é debatido hoje (dia 7) em Londres. Em causa está a 11ª edição do evento “Portugal Property Conference”, organizado pela Câmara de Comércio Portuguesa no Reino Unido, que terá com tema “Portugal – Time to Call it Home?”.
Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra.

Lucros da Sonae Sierra sobem 7% num ano

A Sonae Sierra, especialista internacional em centros comerciais, apresentou um resultado líquido de 12,6 milhões de euros no primeiro trimestre, mais 7% que os lucros conseguidos no período homólogo (11,8 milhões de euros).
Greve da TAP: 17 milhões de prejuízo em cinco dias

Greve da TAP: 17 milhões de prejuízo em cinco dias

O ministro da Economia, António Pires de Lima, revelou esta quarta-feira à noite que em cinco dias de greve – entre sexta-feira (dia 1) e terça-feira (dia 5) – a TAP teve um prejuízo de 17 milhões de euros. Um valor que pode chegar aos 35 milhões de euros.