Notícia do dia 26 de agosto de 2015

Os erros mais típicos que se cometem a vender uma casa

Os erros mais típicos que se cometem a vender uma casa

Agora que o mercado imobiliário se está reativando muitos proprietários aproveitam para subir o preço das casas que querem vender. Mas há que ter cuidado, porque a recuperação não está a ser homogénea e isto pode servir para afugentar possíveis compradores. Outro erro que pode abortar uma operação de venda é ocultar informação real sobre o imóvel.

Ikea pede a clientes para devolver luzes para crianças por questões de segurança

O Ikea pediu aos clientes para devolverem as luzes de presença para crianças Patrull compradas nas suas lojas, por questões de segurança. O grupo sueco de mobiliário e decoração pede aos clientes para entregar o produto em qualquer loja, sendo depois reembolsados, sem necessidade do talão de compra. As luzes de presença Patrull estiveram à venda na Europa, incluindo Portugal, e América do Norte desde 2013.
BPI fecha mais 25 balcões no próximo mês

BPI fecha mais 25 balcões no próximo mês

O BPI vai fechar mais 25 agências a 30 de setembro, sete dos quais no Norte do país, sete no Centro, 10 no Sul e um na Região Autónoma da Madeira. Este encerramento de balcões do banco liderado por Fernando Ulrich faz parte de um processo em curso e que vai continuar. O objetivo é a redução de custos.