
O conhecido ator norte-americano Brad Pitt fez um negócio imobiliário milionário: vendeu uma mansão que comprou em 1994 por 1,7 milhões de dólares (cerca de 1,5 milhões de euros ao câmbio atual) por 40 milhões de dólares (36,6 milhões de euros), ou seja, por 24 vezes mais. Foi ali, em Los Angeles (EUA), que viveu com as ex-mulheres e também atrizes Jennifer Aniston e Angelina Jolie.
Esta é, no entanto, uma propriedade repleta de histórias, conforme escreve o jornal espanhol El País. A mansão, que está localizada no bairro de Los Feliz, nos arredores de Hollywood (Los Angeles), esteve nas mãos da atriz de filmes de terror Cassandra Peterson, mais conhecida como Elvira, antes de ser comprada por Brad Pitt, em 1994.
E na altura correram rumores de que a casa estava assombrada. A própria Cassandra Peterson revelou, numa entrevista recente à People, que contou a Brad Pitt, aquando das conversações de venda do imóvel, que via fantasmas por todo o lado quando estava em casa. “Pareciam cenas tiradas de um pesadelo, de filmes de terror”, comentou.
A verdade é que apesar dos alertas de Peterson sobre “coisas bizarras” que aconteceram durante a sua estadia no imóvel, Pitt apaixonou-se pela propriedade, tendo-se mostrado “encantado” pela mesma, segundo relata Cassandra Peterson.
E foi ali, na mansão de Los Angeles, que Brad Pitt viveu durante quase 30 anos. Primeiro na companhia de Jennifer Aniston (com quem foi casado entre 2000 e 2005) e depois com Angelina Jolie – separaram-se em 2016. E foi lá que os seis filhos do casal cresceram: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne.
Para poder comentar deves entrar na tua conta