Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Negócios imobiliários

Últimas notícias sobre "Negócios imobiliários" publicadas em idealista.pt/news

Vai nascer em Quarteira um empreendimento com mais de 100 apartamentos e vista para o mar

Vai nascer em Quarteira, no Algarve, um empreendimento com vista para o mar que terá mais de 100 apartamentos exclusivos, de tipologias T1, T2, T3 e T4 (penthouses) com varandas com vistas de perder o fôlego. A comercialização está a cargo da Garvetur, que adianta, em comunicado, que o projeto será construído “no único terreno disponível para construção na primeira linha de costa, na zona nascente da cidade de Quarteira”.

Notícia sobre:

Keller Williams fecha primeiro semestre em alta - cresce 72%

Nem todos os negócios foram afetados pela crise pandémica. A atividade da Keller Williams Portugal (KW) é um exemplo, já que fechou a primeira metade de 2021 em alta - subiu 72%.

Notícia sobre:
25 casas com desconto à venda em Portugal

25 casas com desconto à venda em Portugal

Notícia sobre:

Cai por terra um dos maiores negócios imobiliários internacionais de sempre

Caiu por terra um dos negócios que iria marcar, seguramente, o mercado imobiliário internacional: a compra, por 19 mil milhões de euros, da Deutsche Wohnen por parte da também alemã Vonovia. O negócio, que envolvia empresas imobiliárias rivais, não saiu do papel porque a Vonovia não conseguiu reunir os 50% de ações da Deutsche Wohnen para avançar, sendo que esta era a condição principal para o negócio ter pernas para andar.

Notícia sobre:

“Cartão Vermelho”: Novo Banco não viu conflito de interesses na proposta sobre Imosteps

O Novo Banco defendeu, numa carta enviada ao Parlamento, que a proposta da Iberis para comprar a dívida da Imosteps, de Luís Filipe Vieira, não configurava conflito de interesses, ao contrário do que foi entendido pelo Fundo de Resolução.

Notícia sobre:

Escritórios em Lisboa: Alexandre Herculano 50 à procura de inquilinos

O edifício de escritórios Alexandre Herculano 50, situado na rua lisboeta com o mesmo nome, está no mercado à procura de inquilinos. Tem uma área de 11.000 m2 e 12 pisos.

Notícia sobre:

Mercado da construção e imobiliário finta a pandemia

O mercado da construção e imobiliário mostrou – e mostra – estar resiliente à pandemia da Covid-19, “tendo sido considerado um dos setores com melhor desempenho no contexto da atual crise sanitária”, conclui a Hays, baseando-se em dados do Guia do Mercado Laboral (GML) 2021.

Notícia sobre:

Casas com preço negociável

Encontrar a casa ideal a um preço justo é cada vez mais difícil. Ainda assim, se dominas a arte de negociar, preparámos uma lista de 25 imóveis que não quererás perder.

Notícia sobre: