Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Negócios imobiliários

Últimas notícias sobre "Negócios imobiliários" publicadas em idealista.pt/news

Edifício da redação e estúdios da TVI à venda - valem 13,9 milhões

A redação e os estúdios da TVI, em Queluz de Baixo, no concelho de Oeiras, estão à venda desde julho. O edifício, que pertence ao fundo de investimento Imonegócios, está avaliado em 13,9 milhões de euros, e faz parte de uma carteira de 109 imóveis que a Parvalorem colocou à venda.

Notícia sobre:

Parvalorem (gere créditos tóxicos do BPN) está a vender carteira de imóveis de 265 milhões

A Parvalorem, empresa criada para gerir os créditos tóxicos do Banco Português de Negócios (BPN), pôs à venda uma carteira de imóveis avaliada em 265 milhões de euros, chamada “Projeto Miraflores”. Na lista constam mais de 100 de imóveis, sobretudo comerciais – desde escritórios, lojas e logística –, sendo que apenas uma parte diz respeito a habitação e terrenos. Os ativos em causa estão localizados principalmente em Lisboa e no Porto.

Notícia sobre:

Fundo britânico Henderson Park quer comprar Lagoas Park por 425 milhões

Em 2018, a Teixeira Duarte vendeu o Lagoas Park ao fundo Kildare Partners, por 375 milhões de euros. Agora, passados dois anos, o parque empresarial em Oeiras pode voltar a mudar de mãos. Ao que tudo indica, o fundo britânico Henderson Park Capital Partners está a negociar o centro de escritórios com a (também britânica) Kildare Partners, e em cima da mesa estará um investimento que ronda os 425 milhões de euros.

Notícia sobre:

Casas com preço negociável

Se dominas a arte de regatear e a casa tem um preço negociável, podes fazer um bom negócio com a tua nova casa. Oferecer o preço que te parece mais correto nem sempre é possível, mas se o podes fazer, comprar casa nova é muito mais fácil. Procurámos por todo o país casas que aceitam ofertas e encontrámos estas oportunidades.

Notícia sobre:
25 casas com desconto à venda em Portugal

25 casas com desconto à venda em Portugal

Notícia sobre:

Barreiro: vai nascer nos palacetes da Quinta do Braamcamp um hotel e... 185 casas

Os palacetes da Quinta do Braamcamp, atualmente em ruínas, serão reabilitados para a construção de uma unidade hoteleira com 178 camas, sendo que 82% do terreno será para “usufruto público”, revelou a Câmara Municipal do Barreiro (CMB).

Notícia sobre:

Câmara de Bragança anula venda de terreno a hospital privado

A Câmara de Bragança revogou esta quarta-feira, dia 24 de junho, a deliberação de venda de um terreno municipal ao hospital privado que está a instalar-se na cidade, decisão que anula o negócio, criticado pela oposição socialista.

Notícia sobre: