Fã de 007? Filme 'Casino Royale' foi filmado neste hotel nas Bahamas

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E é caso para dizer que o turismo está de às ilhas do Caribe em grande após as restrições da pandemia, e destinos como República Dominicana e Jamaica estão entre os países mais visitados do mundo em 2022. Agora, estes destinos de praia são altamente recomendados no inverno, especialmente para o mercado norte-americano.
Comprar casas Bahamas

Empresa de criptomoedas falida gastou 117 milhões em casas nas Bahamas

Dias depois de a corretora de criptomoedas FTX ter entrado com o pedido de falência nos EUA, veio a público que o fundador da empresa, Sam Bankman-Fried, a sua família e outros executivos compraram, pelo menos, 19 imóveis nas Bahamas, tendo desembolsado um total de 121 milhões de dólares nos últimos dois anos (cerca de 117 milhões de euros à taxa de câmbio atual).
Casal vai receber 100 mil euros por ano para cuidar de uma ilha privada nas Bahamas

Casal vai receber 100 mil euros por ano para cuidar de uma ilha privada nas Bahamas

As ofertas de trabalho relacionadas com o setor imobiliário atraem a atenção de muitos utilizadores em todo o mundo. O último foi lançado por uma família com vasto património imobiliário, nomeadamente uma ilha particular nas Bahamas. Oferecem 120.000 dólares por ano, cerca de 100.000 euros, alojamento e seguro médico para quem vier a cuidar da propriedade, e pedem experiência, um nível mínimo de inglês e uma autorização de trabalho nos EUA.