Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Cumprir o sonho de ter uma mansão numa ilha privada nas Caraíbas

A propriedade à venda, chamada L'île d'Anges (Ilha dos Anjos), está localizada numa das pequenas ilhas do arquipélago de Exumas, pertencente às Bahamas.

Knight Frank
Knight Frank
Autor: Redação

Esta quinta-feira abrimos as portas de uma casa de sonho nas Caraíbas. E desta vez trazemos uma espetacular mansão localizada numa ilha privada nas Bahamas. Um luxo para quem pode pagar cerca de 35 milhões de dólares, cerca de 29 milhões de euros às taxas de câmbio atuais.

A propriedade, chamada L'île d'Anges (Ilha dos Anjos), está localizada numa das pequenas ilhas do arquipélago de Exumas, pertencente às Bahamas. Banhada por águas cristalinas, possui uma casa de mais de 600 m2 que fica de frente para uma das duas praias particulares da ilha de oito hectares com vegetação selvagem e exuberantes palmeiras.

A mansão foi construída pelos cantores country Faith Hill e Tim McGraw - famosos nos Estados Unidos - em 2003, onde investiram muito tempo e dinheiro para torná-la do seu agrado. A casa principal tem uma grande sala onde se situam a sala de jantar, sala de estar e sala de música, com paredes de vidro que se abrem para um grande terraço para receber banhos de sol junto à piscina. Na outra ala da mansão, há um quarto principal com casa de banho ao ar livre e um quarto de hóspedes. Existem ainda outros dois quartos e uma cozinha.

As instalações da ilha contam com geradores elétricos próprios e sistema de filtragem de água. No extremo norte existem quase 550 m2 de alojamentos secundários, com três casas para funcionários e arrumos.