
Preços das casas voltam a subir na Costa Oeste dos EUA apesar da crise
Quem vive nos grandes centros urbanos da Costa Oeste dos EUA está a enfrentar um momento marcado pelos altos custos dos empréstimos habitação, uma vaga de demissões na área da tecnologia e uma crise bancária regional. E este cenário tem influenciado a dinâmica do mercado imobiliário: a oferta de casas à venda tem vindo a cair em cidades como São José e São Francisco, impulsionando a subida dos preços das casas (ao contrário do que aconteceu em 2022).

Casa mais cara dos EUA está à venda e custa 157 milhões de euros (fotos)
O empresário imobiliário norte-americano Jeff Greene pôs à venda aquela que é, segundo a imprensa local, a casa mais cara dos EUA. O preço pedido é 195 milhões de dólares (157 milhões de euros). Em causa está uma mansão que é conhecida como Palazzo di Amore (Palácio do Amor) e que está localizada em Beverly Hills, Los Angeles, no estado da Califórnia.




casa mais cara dos eua está à venda por 147 milhões de euros (fotos)
a casa mais cara dos eua está situada na costa de greenwich, connecticut, e está à venda por 190 milhões de dólares (147 milhões de euros).




a casa mais cara de sempre vendida nos eua (vídeo)
encontra-se em silicon valley, na califórnia, a nova casa de férias do empresário russo yuri milner, uma mansão ao estilo francês que foi vendida por um valor recorde nos eua: 100 milhões de dólares (70 milhões de euros)a vivenda, com 2.400 m2 de área, tem cinco quartos e nove casas de banho.