
O empresário imobiliário norte-americano Jeff Greene pôs à venda aquela que é, segundo a imprensa local, a casa mais cara dos EUA. O preço pedido é 195 milhões de dólares (157 milhões de euros). Em causa está uma mansão que é conhecida como Palazzo di Amore (Palácio do Amor) e que está localizada em Beverly Hills, Los Angeles, no estado da Califórnia.
A casa, de estilo mediterrâneo, tem 10 hectares de vinhas, 12 quartos e 23 casas de banho, distribuídos por uma área de cerca de 5.000 metros quadrados (m2). Dispõe ainda de uma adega e de um centro de entretenimento com cerca de 1.400 m2, que inclui uma discoteca e uma sala de projeções com capacidade para 50 pessoas.
O Palácio do Amor está ainda equipado com piscina, court de ténis e spa, entre outros luxos.
Segundo a BBC, a imobiliária responsável pela comercialização da casa acredita que o mais provável é que o futuro proprietário seja estrangeiro, à semelhança do que tem acontecido com as últimas transações milionárias de imóveis verificadas na Califórnia.



Para poder comentar deves entrar na tua conta