Notícias e informações sobre as casas baratas para venda ou arrendamento em Portugal. Visita as casas mais baratas em Lisboa ou as casas com os preços mais baixos no Porto publicadas no idealista

Comprar casa em Portugal

Quanto custa comprar casa em cada município? Descobre neste mapa

O mercado de habitação em Portugal está a ajustar-se. A venda das casas está a arrefecer, assim como a contratação de crédito habitação. Mas, ainda assim, os preços das casas continuam a subir, embora a menor ritmo em alguns concelhos. Com estas recentes alterações, quanto é que custa, afinal, comprar casa em cada município? Descobre tudo neste mapa preparado pelo idealista/news, tendo por base os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística (INE).
Casas no centro da cidade à venda

Casas no centro da cidade

Nem sempre é fácil comprar uma casa no centro da cidade. Nos anúncios, expressões como "bem localizada" e a "bom preço" correspondem, muitas vezes, a uma casa com pouco espaço, a precisar de obras e com poucas comodidades.
Casas até 100 mil euros com desconto

Casas a preços baixos com grandes descontos

Todos gostamos de uma boa pechincha e uma casa barata com desconto é o negócio perfeito na hora de comprar uma habitação. Escolhemos 25 imóveis, entre todas as casas anunciadas no idealista, que custam menos de 100.000 euros e que, além disso, têm o preço reduzido. Vê a nossa seleção e não percas a oportunidade de fazer um grande negócio!