
Lisboa: EPUL leva a hasta pública 12 apartamentos e oito lojas
A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL), que deverá ser extinta no final do ano, realiza dia 25 deste mês uma nova hasta pública, na qual pretende vender 12 apartamentos e oito lojas, num total de quase três milhões de euros.

assembleia municipal de lisboa aprova extinção da epul
a assembleia municipal de lisboa aprovou esta terça-feira a extinção da empresa pública de urbanização de lisboa (epul), com a abstenção do psd a viabilizar a proposta, levando os trabalhadores da empresa que assistiam à discussão a mostrarem-se indignadosno início de dezembro, a câmara de lisboa ap

epul põe à venda 45 casas no martim moniz
a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) vai colocar à venda a partir desta terça-feira (dia 19) os 45 apartamentos do empreendimento que dispõe no martim moniz, no âmbito do programa que tem dedicado a jovens.

epul pode ganhar 30 milhões com casas no martim moniz
a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) pode ganhar cerca de 30 milhões de euros com as casas que tem no martim moniz. trata-se, no entanto de apenas uma das parcelas de um total de 96 milhões de euros de volume de negócios que a empresa pretende atingir este ano.

leilão de casas da epul rendeu mais de um milhão de euros
o leilão de apartamentos a preço de saldo que a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) realizou sábado rendeu 1.040 milhões de euros.

epul quer vender 40% das casas que tem em leilão até segunda-feira
a epul (empresa pública de urbanização de lisboa) espera vender 40% das casas que tem em leilão, que começou esta quarta-feira e termina dia 19. segundo a agência financeira (af), no primeiro dia de leilão foram transaccionadas 15% das casas.

casas da epul leiloadas em lisboa até dia 19
a epul (empresa pública de urbanização de lisboa) está a leiloar até dia 19 (segunda-feira) dezenas de casas a preços abaixo do valor de mercado.