
A Empresa Pública de Urbanização de Lisboa (EPUL), que deverá ser extinta no final do ano, realiza dia 25 deste mês uma nova hasta pública, na qual pretende vender 12 apartamentos e oito lojas, num total de quase três milhões de euros.
De acordo com a EPUL, dois dos 12 apartamentos que vão a leilão têm um preço base de licitação de 363.400 e 517.300 euros, para um T2 duplex e T3 duplex situados no Martim Moniz e, respetivamente. Ambos estão por estrear. Os outros apartamentos, já usados, localizam-se na Mouraria, Telheiras, Vale de Santo António, Restelo e Amadora.
No caso das lojas, já usadas, três localizam-se em Telheiras, duas no Restelo e as restantes em São Bento, Entrecampos e Monte da Caparica. Os valores base variam entre os 50.200 e os 245.200 euros.
“Todas as frações usadas da presente Hasta Pública são entregues no exato estado em que, atualmente, se encontram não sendo objeto de quaisquer benfeitorias ou melhoramentos por parte da EPUL, seja a que titulo for”, lê-se no site da EPUL. A empresa adianta que algumas frações podem “não estar aptas a serem utilizadas de imediato”.
Clica aqui para saberes mais informações.
Para poder comentar deves entrar na tua conta