Últimas notícias sobre as casas de Cristiano Ronaldo em Portugal e Espanha, como por exemplo a sua casa de luxo no Gerês ou em Madrid. Podes ver as fotos de todas as suas mansões e descobrir como são por dentro.

Obras na penthouse de Cristiano Ronaldo

Câmara aprova obras na casa de Ronaldo – pérgola substitui marquise

O tema fez correr muita tinta em 2021. Cristiano Ronaldo viu-se obrigado a destruir a marquise que foi construída na penthouse de luxo que tem no topo do prédio número 203 da Rua Castilho, em Lisboa, uma obra que tinha sido realizada sem autorização. Sabe-se agora que no lugar dessa infraestrutura foi construída uma pérgola, com o aval da Câmara Municipal de Lisboa (CML).
Mansão de Cristiano Ronaldo em Cascais, na Quinta da Marinha

Ronaldo a contratar: paga 6.000 euros a empregados na casa de Cascais

Cristiano Ronaldo poderá ser um dos trunfos de Portugal no jogo desta quinta-feira (24 de novembro de 2022) frente ao Gana, na estreia da Seleção Nacional no Mundial de futebol do Qatar. O craque português tem estado nas bocas do mundo, encontrando-se atualmente sem clube, visto que o contrato que tinha com o Manchester United foi rescindido por mútuo acordo. Irá Ronaldo mudar-se para Portugal, onde tem várias casas e está a construir mais uma em Cascais, na Quinta da Marinha? O mistério prevalece, mas o futebolista já estará à procura de empregados para a nova mansão, oferecendo salários chorudos. 
Ronaldo e Grupo Pestana negoceiam gestão de hotéis do futebolista

Ronaldo e Grupo Pestana negoceiam gestão de hotéis do futebolista

Cristiano Ronaldo pretende investir no setor do turismo e o Grupo Pestana está em negociações com o futebolista para gerir os hóteis que estarão em vias de abrir em Lisboa, Funchal e Madrid, com a marca Pestana CR7. Dionísio Pestana, presidente do grupo hoteleiro de origem madeirense, admitiu que está em conversações com Ronaldo para uma possível parceria.