Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

28 casas para viver como os futebolistas do Real Madrid e do Barcelona

Autor: Redação

Real Madrid e Barcelona defrontam-se este domingo na capital espanhola num jogo que pode ser decisivo para a conquista do campeonato. Até que entrem em campo no Estádio Santiago Bernabéu os craques das duas equipas vão ficar em repouso nas suas luxuosas casas. É disso que vamos falar nos próximos parágrafos. 

O nossos colegas do idealista News Espanha elaboraram uma lista de 28 casas – anunciadas no site idealista – nas quais é possível viver como os futebolistas do Real e do “Barça”. Trata-se, no fundo, de um passeio pelos bairros onde os craques residem, sendo que nas respetivas zonas há ainda imóveis à venda, que custam mais de um milhão de euros. 

No caso dos craques do Real Madrid, entre eles os portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, as zonas de eleição são as urbanizações de luxo localizadas na zona Norte e Oeste da cidade, com por exemplo La Finca, La Moraleja, El Plantío e Aravaca. Apenas Xabi Alonso e Diego López optaram por viver no centro da capital, perto do Santiago Bernabéu. 

No caso dos jogadores do Barcelona, a maioria prefere a zona de Castelldefels e Gavá, localidades residenciais que se encontram a sul da cidade. É aí que residem, por exemplo, Leonel Messi, Daniel Alves ou Víctor Valdés. Já Puyol vive no bairro de Bonanova e Iniesta em Sant Feliú de Llobregat.

Clica neste link para ficares a conhecer 28 casas que estão a ser comercializadas nestas luxuosas zonas e nas quais os futuros proprietários/inquilinos podem ter como vizinhos os craques Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, por exemplo.