Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ronaldo e Grupo Pestana negoceiam gestão de hotéis do futebolista

Gtres
Gtres
Autor: Redação

Cristiano Ronaldo pretende investir no setor do turismo e o Grupo Pestana está em negociações com o futebolista para gerir as unidades hoteleiras que estarão em vias de abrir em Lisboa, Funchal e Madrid, com a marca Pestana CR7. Dionísio Pestana, presidente do grupo hoteleiro de origem madeirense, admitiu que está em conversações com Ronaldo para uma possível parceria.

"Houve o primeiro contacto, quando ele [Ronaldo] inaugurou o museu" na Madeira, recordou o presidente da cadeia hoteleira, à margem da apresentação da parceria entre o grupo Pestana e a Casa Real, no âmbito das Pousadas de Portugal, noticia o Jornal de Negócios.

Esta parceria poderá passar por vários hotéis que seriam geridos pelo Grupo Pestana. Dionísio Pestana diz que "é sempre interessante, pelo laço histórico, somos ambos madeirenses, e ele tem vontade em investir na hotelaria".

O empresário diz estar a analisar, estimando que até ao final do ano haja uma decisão.

Recentemente, a RTP dava conta que "Cristiano Ronaldo quer abrir três hotéis em parceria com o grupo Pestana. A marca deverá chamar-se Pestana CR7 e os hotéis devem ficar no Funchal, em Lisboa e em Madrid".

Dionísio Pestana não confirma se estão ou não em causa três unidades hoteleiras.