Notícias sobre casas de férias para alugar ou casas à venda em Sardenha,  na Toscana ou na montanha, entre muitas outras casas de férias em Itália, reunidas em idealista.pt/news.

Casas de férias para terminar o verão

Casas de férias de última hora para a despedida do verão

Vais de férias em agosto e ainda não tens casa? Não entres em pânico. A equipa do idealista tem a solução! Encontrámos as melhores casas de férias de última hora anunciadas no site Rentalia em Portugal, Espanha e Itália. Vê estes alojamentos last minute, escolhe o teu favorito e faz as malas!
10 casas de férias para veranear como os ricos e famosos

10 casas de férias para veranear como os ricos e famosos

Podes negar ou enganar-te a ti mesmo, mas a verdade é que as férias dos ricos e famosos fazem muita inveja. Mansões de luxo, piscinas de horizonte infinito, praias privadas, lugares paradisíacos... Graças aos sites de arrendamento de alojamentos de casas de férias como o Rentalia, todos estes prazeres estão ao alcance do comum dos mortais, ou seja, de todas as carteiras.
Casas para esquiar em Espanha e em Itália

Casas para esquiar em Espanha e em Itália

Aproximam-se as primeiras nevadas e chega o momento de preparar as escapadas e aventuras na neve. Propomos-te algumas das melhores estações de ski para que desfrutes ao máximo das belas paisagens brancas e do ski.
10 casas em Roma para assistir à canonização dos papas (fotos)

10 casas em Roma para assistir à canonização dos papas (fotos)

João Paulo II e João XXIII serão canonizados no dia 27 de abril, numa cerimónia no Vaticano presidida pelo papa Francisco. É esperada “casa cheia” em Roma e o clima deverá ser de festa antes e depois da cerimónia. Para poderes seguir de perto a canonização dos papas, mostramos-te dez encantadoras casas para arrendar na capital italiana – anunciadas no site Rentalia – que estão situadas em locais ideais para o efeito.