“Deep Red” (título original: Profondo Rosso), a obra-prima do thriller-horror italiano realizada por Dario Argento em 1977, continua a fascinar gerações de cinéfilos pelas suas atmosferas perturbadoras e locais de filmagem cheios de mistério.Embora a história se desenrole principalmente em Roma, gra
Quando assistimos a um filme, muitas vezes ficamos fascinados não apenas pela história, mas também pelos cenários que a emolduram.
O filme Mountainhead, uma produção original da HBO, tem conquistado a atenção do público pelo seu enredo intenso e satírico, mas também pelos cenários luxuosos e isolados onde se desenrola a história. Esta sátira sobre a elite tecnológica transporta os espectadores para as paisagens dos Estados
A icónica mansão onde foi filmado o filme ‘Sozinho em Casa’ foi colocada à venda por 5,25 milhões de dólares (cerca de 4,8 milhões de euros), segundo o portal imobiliário onde pode ser adquirida.
Bizarro, provocador, controverso e até polémico. Estas são algumas das palavras utilizadas para descrever o filme ‘Saltburn’, da britânica Emerald Fennell. Esta história – que fala sobre excessos, muitos excessos - acontece numa extravagante mansão que existe na vida real. A casa com 127 quartos fica numa propriedade chamada ‘Drayton House’ em Lowick, Northamptonshire, Inglaterra.
O ator norte-americano Samuel L. Jackson e a mulher, a também atriz LaTanya Richardson, colocaram à venda o seu apartamento de Manhattan, Nova Iorque (EUA), por 13 milhões de dólares (11,4 milhões de euros). Trata-se de uma espetacular casa com 280 metros quadrados (m2) que se encontra perto do Central Park e que tem quatro quartos e três casas de banho, entre outros pequenos luxos.
O Castelo de Gosford, na Irlanda do Norte, está à venda, ou pelo menos parte dele. Boa parte do edifício, que serviu de cenário para gravações da famosa série “Game of Thrones”, está no mercado por “uma pechincha”, estando a ser aceites ofertas acima de 500.000 libras (562.000 euros).
O conto infantil “Branca de Neve e os Sete Anões” é conhecido em todo o mundo, mas o que não conta a história é que depois do “e viveram felizes para sempre” a princesa e os seus amigos minúsculos reformaram-se em Olalla, uma pequena localidade norte-americana de apenas 4.000 habitantes situada a norte do estado de Washington, quase na fronteira com o Canadá.
Foi aqui, nesta casa localizada no número 12 de Picket Post Close, em Bracknell, no Reino Unido, que foram filmadas as cenas do primeiro filme da saga Harry Potter. O imóvel, que no filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” tinha outra morada – número 4 de Privet Drive, no Surrey –, está agora à venda por 475.000 libras (548.000 euros). E mais: o preço inclui o espaço debaixo das escadas onde vivia o herói até ser chamado a frequentar a escola de Hogwarts.
Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Esta semana rumamos até Palm Springs, no estado norte-americano da Califórnia, para conhecer uma mansão que é como que uma réplica da casa de Tony Stark, o herói da banda desenhada da Marvel mais conhecido como Iron Man (Homem de Ferro).
Com a internet deixou de haver segredos... Já todos sabemos que por detrás da máscara do Batman se esconde Bruce Wayne, mas agora podemos visitar o seu refúgio, a “Batcaverna”, graças a uma iniciativa conjunta da Warner Bros e da Google na sequência do lançamento do filme “Batman V Super-Homem: O Despertar da Justiça”, que estreou em Portugal dia 24 de março.
A incrível mansão do chefe do cartel da droga Tony Montana volta a estar no mercado. Em causa está a vivenda que serviu de cenário ao filme “Scarface – A Força do Poder”, que teve como protagonistas Al Pacino (Tony Montana) y Michelle Pfeiffer (Elvira Hancock). O imóvel está à venda por 16 milhões de euros, bem menos que os 32,1 milhões pedidos no ano passado.
Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Hoje apanhamos o avião e atravessamos o Atlântico rumo ao estado norte-americano da Califórnia. É aqui que se encontra uma mansão que entrou na história do cinema, já que foi o local escolhido pelo realizador Brian de Palma para filmar as cenas mais memoráveis de “Scarface”, de 1983. A casa em causa está à venda por 35 milhões de dólares (25,6 milhões de euros).
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónico Subscrever