Angola: casas na Baía de Luanda à venda por menos de 300 mil euros
Comprar casa na Baía de Luanda, em plena marginal da capital angolana, não está ao alcance de todas as carteiras. Este poderá ser, no entanto, um sonho mais fácil de concretizar, graças à implementação de uma nova estratégia da Sociedade Baía de Luanda. A mesma visa captar novos investidores e incluir na sua oferta a construção e venda de casas acessíveis a uma classe média alta que vai ganhando algum poder de compra.
O fim de uma era de ouro? Imobiliário em Angola à beira do abismo devido à crise do petróleo
O negócio imobiliário foi nos últimos anos a principal fonte de rendimento em Angola para a classe média/alta, depois do petróleo e dos diamantes. Mas a crise do "ouro negro", que está a devassar o país africano, está a ter impactos reais nas vendas e arrendamentos de imóveis. E está também a destruir emprego na construção, afetando milhares de trabalhadores.



Mariza arrenda casa de luxo em Luanda por sete mil euros
A fadista Mariza arrendou um apartamento de luxo em Kinaxixi, uma das zonas mais nobres de Luanda, Angola, pelo qual paga mais de sete mil euros por mês. A casa tem cinco assoalhadas e está inserida no edifício Escom, no imponente complexo Sky Center.
radiografia do dia: as dez cidades mais caras do mundo
em 2011, luanda foi eleita a cidade mais cara do mundo pela consultora mercer. no ano passado, a capital angolana perdeu o título para tóquio, no japão, mas este ano está de volta ao topo da lista, sendo considerada a cidade mais cara do planeta para expatriados.
em angola mais de metade da população vive sem instalações sanitárias
mais de metade da população angolana vive em habitações sem instalações sanitárias, segundo o comunicado final da 1ª conferência nacional sobre saneamento, que decorreu nos passados dias 17 e 18 em luanda, noticiou hoje a agência angopdos 45% que possuem algum tipo de instalação sanitária nas suas r



casas de portugueses pelo mundo: viver em são francisco, eua (fotos)
na rubrica "casas de portugueses pelo mundo" contamos-te histórias de gente da nossa terra que atravessou a fronteira e teve de procurar casa noutras paragens.