Comprar casa de campo

Casas perfeitas para viver mais devagar a partir de 70 mil euros

Despertar com o som dos passarinhos todas as manhãs, ver os raios de sol a aquecerem as árvores, ver as crianças a brincarem lá fora ou ter uma vista panorâmica de cortar a respiração são apenas algumas das experiências de quem vive no meio rural. Viver no campo ensina-nos a viver mais devagar longe da agitação dos centros urbanos promovendo a conexão com a natureza e um estilo de vida mais saudável.

Uma casa inglesa no campo que mistura design e sustentabilidade

Quando o novo e o tradicional se fundem num projeto, é possível obter resultados lindos e muito eficientes. Na arquitetura isso é comum, e temos um bom exemplo em Woodlands, uma casa familiar de 457 metros m2 localizada na cidade inglesa de Wadhurst, numa área de proteção natural chamada High Weald.
A vender casas no campo, PortugalRur terá em “2016 o melhor ano de sempre"

A vender casas no campo, PortugalRur terá em “2016 o melhor ano de sempre"

A PortugalRur, empresa de mediação imobiliária especializada na promoção e venda de imóveis rurais exclusivos e imóveis de luxo e investimento, está a ter um ano de 2016 de sonho. Este será, aliás, “o melhor ano de sempre da empresa”, que foi fundada em Proença-a-Nova em 2000. A revelação é feita por Francisco Grácio, administrador da mediadora, em entrevista ao idealista/news.
casas rurais: quem está a investir na vida no campo

casas rurais: quem está a investir na vida no campo

o mercado imobiliário tem sido um dos mais castigados com a crise económica. as casas não se vendem, as hipotecas ficam por pagar, os despejos aumentam e a angústia das famílias também. o cenário é conhecido sobretudo nas cidades, mas como será nas zonas rurais?