Coca-Cola, Ice-Tea, Sumol e outras bebidas açucaradas vão ficar mais caras?

Coca-Cola, Ice-Tea, Sumol e outras bebidas açucaradas vão ficar mais caras?

Já sabes quanto vai custar beber uma Coca-Cola, um Ice-Tea, um Sumol ou outra bebiba açucarada a partir do próximo ano? Prepara a carteira... Com a proposta do Orçamento do Estado para 2019 (OE2019) "aumenta a complexidade da aplicação do imposto às bebidas com adição de açúcar". E o imposto sobre as bebidas açucaradas vai refletir-se num "aumento em cerca de 20% ao nível da tributação das bebidas com maiores quantidades de açúcar e uma descida de tributação nos escalões inferiores".
Radiografia do dia: Ser acionista da Coca-Cola ou da Pepsi também faz mal à saúde

Radiografia do dia: Ser acionista da Coca-Cola ou da Pepsi também faz mal à saúde

As bebidas com gás são conhecidas pelos cientistas por não serem saudáveis. Contribuem para a obesidade, encorajam a queda dos dentes e estão cheias de açúcar. E agora, alguns analistas acrescentam que também são más para a saúde, se por acaso és acionista de uma companhia que as produz. No dia 10 de fevereiro, a Coca-Cola anunciou uma quebra de 55% nos lucros no último quadrimestre de 2014. No dia a seguir, a PepsiCo, o seu grande rival, revelou que também os seus lucros caíram no mesmo período.
40 milhões de latas de Coca-Cola personalizadas em Portugal

40 milhões de latas de Coca-Cola personalizadas em Portugal

A partir deste mês não se admire se vir no supermercado uma lata de Coca-Cola personalizada. Ou seja, os vários formatos de lata de Coca-Cola – a clássica, a Coca-Cola Zero e a Coca-Cola Zero sem Cafeína – podem chamar-se João ou Maria, por exemplo. As latas podem ainda estar personalizadas com as frases “A tua mãe”, “O teu pai”, “O teu irmão”, O teu marido”, “A tua mulher”, A tua namorada”, “O teu amigo”, entre outras.
rumores

rumores

apple já é a marca mais valiosa do mundo: a apple destronou a coca-cola e tornou-se na marca mais valiosa do mundo, de acordo com o ranking anual da consultora interbrand.
rumores

rumores

governo angolano quer privatizar mais de 30 empresas até 2018: angola vai privatizar 33 das cerca de 90 empresas detidas pelo estado nos próximos cinco anos para aumentar a eficiência e reduzir os custos, anunciou esta quarta-feira o ministro da economia, abrahao gourgel, em entrevista à agência fin
rumores

rumores

bruxelas envia delegação para investigar défice espanhol: o governo de mariano rajoy já tinha dito que o défice orçamental de 2011 tinha ficado nos 8,5%. já tinha sido noticiado que bruxelas duvidava da veracidade destes números.