Comentários: 0
rumores_pano_56

bruxelas envia delegação para investigar défice espanhol: o governo de mariano rajoy já tinha dito que o défice orçamental de 2011 tinha ficado nos 8,5%. já tinha sido noticiado que bruxelas duvidava da veracidade destes números. mas esta sexta-feira, o jornal espanhol "expansión" diz mesmo que a comissão europeia enviou uma equipa de técnicos que já terá chegado a espanha, para investigar o desvio no défice orçamental do ano passado. o executivo de jose luis zapatero tinha-se comprometido com um défice de 6% em 2011, mas o governo de mariano rajoy disse que este patamar era impensável e avançou com novas previsões. assim o défice de 2011 terá ficado em torno dos 8,5% e o do próximo ano nos 5,8% (jornal de negócios)

venda ilegal de bilhetes da tap no norte de portugal: a tap alertou esta quinta-feira para práticas ilegais de venda de bilhetes no norte de portugal. em comunicado, a companhia aérea portuguesa informa que chegou ao seu conhecimento que, "no norte do país, actuam indivíduos que se intitulam parceiros da tap, vendendo bilhetes de avião a preços muito inferiores aos das tarifas públicas". a tap, "não se responsabiliza pelos prejuízos que venham a ocorrer com esta prática ilegal" e "aconselha os seus clientes a só adquirirem bilhetes nos agentes de viagens credenciados ou diretamente nos seus serviços" (agência financeira)

há substâncias cancerígenas na coca-cola e na pepsi?: afinal, como se suspeitava, a coca-cola e a pepsi podem ser prejudiciais à saúde. o "corante caramelo" apontado como um dos ingredientes desses refrigerantes não é um inofencivo produto "natural" à base de açúcar caramelizado, mas sim um composto químico conhecido como 4-mei ou 4-mi(4-methylimidazole) potencialmente cancerígeno, denunciou o center for science in the public interest (cspi), o organismo público de defesa do consumidor nos eua com sede em washington (expresso)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade