decorar quarto

6 ideias para ter um quarto (quase) perfeito em casa

O quarto é um dos espaços da casa que mais está a mudar. Seja a dormir, a ver televisão, a ler um livro ou até mesmo a trabalhar à distância, passamos cada vez mais tempo nele. Não valerá a pena investir um pouco de esforço na criação de um espaço que seja confortável e, ao mesmo tempo, funcional? Neste artigo, ajudamos.te a criar esse espaço.
espelhos no quarto

Espelho no quarto: onde colocar e como escolher?

O espelho é um elemento fundamental no quarto: não só tem uma função prática, mas também pode influenciar o estilo da divisão e dar-lhe mais amplitude. A sua posição, de facto, pode determinar diferentes efeitos, tanto em termos de espaço quanto de luz.
Habitación

5 tendências de outono-inverno para decorar quartos

Na estação de outono-inverno a casa torna-se ainda mais protagonista nas nossas vidas, uma vez que passamos mais tempo dentro dela. A Via Célere identificou cinco dicas fundamentais para ter um quarto cuja prioridade é a tranquilidade, o bem-estar e o descanso, mas que têm em conta as últimas tendências de design e decoração deste ano.
candeeiros pendentes

Escolher candeeiros de teto para quartos: o que deves saber

Os candeeiros de teto para quartos, também chamados de pendentes, são um elemento essencial para criar um ambiente aconchegante e relaxante. Na verdade, favorecem o descanso e não perturbam os olhos à noite. São diversas as opções de luzes que descem do teto para o quarto, cada uma com as suas características e estilos próprios. A escolha do modelo certo vai depender do tamanho da divisão, da decoração e dos teus gostos. 
pintar quarto

Qual a melhor cor para pintar as paredes dos quartos?

Qual a melhor tonalidade para as paredes dos quartos? Qual devemos escolher para alcançar um resultado harmonioso e elegante? Devemos apostar em que cores para que o nosso sono seja tranquilo e possamos aliviar o stress e "recarregar as nossas baterias"? Aqui estão algumas dicas e ideias pintar o quarto com a cor certa.
Arrendar casa sozinho

Viver sozinho: arrendar um estúdio custa o dobro de um quarto

O mercado de arrendamento é para muitos o que mais se adequa hoje em dia. Por circunstâncias pessoais ou devido aos novos modos de vida, mais dinâmicos e flexíveis, onde muitas vezes há mobilidade profissional e familiar. E na hora de procurar uma casa para morar sozinho há que orientar as escolhas consoante o orçamento, que está mais apertado dada a alta inflação que se faz sentir em Portugal. Entre as opções em cima da mesa poderá estar arrendar um estúdio ou arrendar um quarto numa casa partilhada. Mas a diferença de preços entre os dois pode ser significativa para algumas carteiras, sendo que ​​a privacidade de um estúdio acaba por sair duas vezes mais cara, mostra um estudo do idealista.
como decorar um quarto pequeno

como decorar um quarto pequeno

é comum os quartos das casas em que vivemos não terem as dimensões que desejamos. não por serem grandes mas, ao contrário, porque lhes falta mais espaço.