Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Comporta

Últimas notícias sobre "Comporta" publicadas em idealista.pt/news

Venda de casas de luxo em alta com a pandemia

Os desafios trazidos pela pandemia da Covid-19 não afetaram negativamente o mercado imobiliário. Pelo contrário, as vendas de imóveis estão a crescer em todo o mundo e não se registou uma desaceleração na compra de imóveis, com os investidores em casas de luxo a liderar o mercado. Esta é uma das conclusões a retirar do relatório Global Luxury Landscape de 2021, desenvolvido pela Berkshire Hathaway HomeServices (BHHS), a rede imobiliária do multimilionário Warren Buffett. 

Notícia sobre:

Obras na Comporta decorrem “a ritmo acelerado” e projeto imobiliário já tem marca

O processo de compra dos ativos imobiliários da Herdade da Comporta foi atribulado, tendo o negócio ficado fechado em novembro de 2019. O megaprojeto do consórcio formado pela Vanguard Properties (VP) e pela Amorim Luxury (AL) está agora a ganhar vida, tendo a VP lançado esta quinta-feira (15 de setembro de 2021) a marca “Terras da Comporta”, que engloba os loteamentos Torre, em Alcácer do Sal, e Dunas, em Grândola. São ao todo 1.367 hectares e mais 2,3 mil milhões de euros de investimento previsto. “Em ambos os loteamentos as obras estão a decorrer a ritmo acelerado”, refere a promotora imobiliária VP, em comunicado. 

Notícia sobre:

George Clooney investe em Portugal: constrói moradia perto da Comporta

George Clooney é o senhor que se segue na lista de celebridades que decide investir em imobiliário em Portugal. O conceituado ator e produtor norte-americano vai comprar um lote de terreno no projeto Costa Terra Golf & Ocean Club, em Melides, concelho de Grândola, perto da Comporta, que está no top 5 dos destinos mundiais preferidos pelos investidores imobiliários. 

Notícia sobre:
Comporta é um dos destinos preferidos pelos investidores imobiliários

Comporta no top 5 dos destinos mundiais preferidos pelos investidores imobiliários

É caso para dizer que a comporta está na Liga dos Campeões do investimento imobiliário de luxo. A localidade situada no distrito de Setúbal integra um lote restrito de destinos preferidos pelos investidores imobiliários premium, a par de Miami, Menorca, Canárias e Tirol Trentino Alto Adige, revela a Engel & Völkers.

Notícia sobre: