EP e Refer têm cerca de 150 ativos para vender por 33 milhões de euros

A venda de imóveis da Estradas de Portugal (EP) e da Refer é vista como uma das áreas que mais poupanças vai gerar com a fusão das duas empresas. Mas, no ano em que a nova Infra-Estruturas de Portugal ganhará vida, estão identificados cerca de 150 ativos para alienar com um valor que não ultrapassa os 33 milhões de euros.
Estradas de Portugal arrenda sede após tentativa falhada de a vender

Estradas de Portugal arrenda sede após tentativa falhada de a vender

A Estradas de Portugal (EP) está a tentar vender a sua sede (dois edifícios localizados ao lado das portagens da Ponte 25 de abril, em Lisboa) desde 2008, mas, seis anos depois, ainda não conseguiu fechar negócio. A estratégia passa, agora, pelo arrendamento. “Estamos a pensar concentrar tudo num dos edifícios e colocar o outro para arrendar”, disse o presidente da EP.
Rumores

Rumores

Rescisões podem ser travadas se licenciado for necessário noutro serviço: O Governo vai avançar com um novo programa de rescisões amigáveis na Função Pública, dirigido aos técnicos superiores.

concurso de conservação das estradas arranca em poucos dias

a estradas de portugal (ep) vai lançar dentro de poucos dias 18 concursos públicos para a conservação corrente da rede principal da empresa liderada por antónio ramalho para o triénio 2013-2016 (a contar a partir de agosto)em declarações ao diário económico, fonte oficial da ep explicou que estes 18
estradas de portugal leva terrenos e imóveis a leilão

estradas de portugal leva terrenos e imóveis a leilão

a estradas de portugal (ep) vai leiloar três parcelas de terreno situadas na amadora e em odivelas e vários imóveis localizados em vários pontos do país. em comunicado, a empresa adiantou que o “valor base de licitação dos três leilões se situa perto de 2,5 milhões de euros”.