Comentários: 0
rumores_pano_370

Rescisões podem ser travadas se licenciado for necessário noutro serviço: O Governo vai avançar com um novo programa de rescisões amigáveis na Função Pública, dirigido aos técnicos superiores. Mas, desta vez, a Direção-geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas pode indicar a existência de um posto de trabalho compatível com as qualificações do funcionário que quer rescindir. Engenheiros, informáticos ou juristas podem ter mais dificuldades em conseguir a rescisão (Diário Económico)

EP estima poupar 500 mil euros com diminuição de iluminação: A Estradas de Portugal (EP) estima uma poupança na ordem dos 500 mil euros com a redução ou corte da iluminação pública nas estradas que gere. A empresa vai diminuir o número de horas em que a iluminação está ligada e apagá-la nos troços em que é desnecessária. (Jornal de Negócios)

Bruxelas quer melhorar qualidade do ar e evitar 58 mil mortes até 2030: A Comissão Europeia (CE) adotou um conjunto de medidas destinado a melhorar a qualidade do ar que, até 2030, pretende evitar 58.000 mortes prematuras e salvar da poluição pelo azoto 123.000 quilómetros quadrados de ecossistemas. “Ar puro para a Europa” é o nome do programa que visa melhorar a qualidade do ar das cidades, apoiar a investigação e a inovação nesta área e promover a cooperação internacional. (SOL)

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade