Lisboa

EPAL vai arrendar 100 casas em Lisboa a custos controlados

A EPAL, empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade de Lisboa, vai disponibilizar mais de 100 casas na cidade para arrendamentos a custos controlados. O objetivo é rentabilizar património imobiliário, nomeadamente terrenos e edifícios sem uso. Empresa vai construir, mas também reabilitar.
EPAL lança concurso para construir edifício icónico junto às Amoreiras

EPAL lança concurso para construir edifício icónico junto às Amoreiras

A EPAL pretende construir um edifício que seja uma referência arquitetónica na entrada de Lisboa, junto às Amoreiras. Para isso, a Empresa Portuguesa das Águas Livres está a promover um Concurso Público para a Elaboração do Projeto do conjunto edificado, cujo prazo de entrega das propostas termina no dia 21 de agosto.
Água aumenta em Lisboa 38 cêntimos por fatura a partir de domingo

Água aumenta em Lisboa 38 cêntimos por fatura a partir de domingo

A maioria dos clientes domésticos da EPAL, que abastece de água o concelho de Lisboa, vai ter um aumento médio de 38 cêntimos mensais na fatura da água a partir de domingo. “Para a grande maioria dos clientes domésticos da EPAL, cerca de 85%, o novo tarifário para 2017 vai implicar uma atualização média de 38 cêntimos por mês (para um consumo médio mensal de 8 m3 e um contador de 15mm)”, informou a empresa.

novo edifício dá vida a jardim lisboeta

a câmara municipal de lisboa (cml) e a empresa portuguesa das águas livres (epal) lançaram um concurso para a construção de um edifício para restauração e bebidas no recinto do arco, na rua das amoreiras.