20 milhões de euros de imóveis "caçados" pela Justiça a Álvaro Sobrinho

20 milhões de euros de imóveis "caçados" pela Justiça a Álvaro Sobrinho

O empresário angolano e ex-presidente do BES Angola, Álvaro Sobrinho, acaba de ser alvo de uma nova apreensão de bens devido a alegados crimes de abuso de confiança qualificado, burla qualificada e branqueamento de capitais, por parte do Ministério Público. Em causa está o arresto de 22 imóveis, em nome de Sobrinho e de cinco familiares seus, que estão avaliados em cerca de 20 milhões de euros.
Rumores

Rumores

NSA pode gravar todas as chamadas de um país e ouvi-las um mês depois: A Agência Nacional de Segurança dos EUA (NSA) possui tecnologia capaz de gravar todas as chamadas telefónicas de um país inteiro e de as reproduzir um mês depois, noticiou o jornal The Washington Post.
rumores

rumores

metro de lisboa prevê paralisação a partir das 23h30: o metropolitano de lisboa prevê que o serviço seja suspenso entre as 23h30 desta segunda-feira e a 1h de quarta-feira devido a uma greve dos trabalhadores.
rumores

rumores

portugueses só querem eleições em 2015: a maioria dos inquiridos de um inquérito realizado para o jornal i pela pitagórica revela que 65,5% dos portugueses só querem eleições, em 2015.
rumores

rumores

ricciardi “falou com membros do governo” sobre privatizações: terá sido josé maria ricciardi, presidente do banco espírito santo investimento, o interlocutor de passos coelho na conversa escutada no âmbito do processo monte branco, avança a tvi.

rumores

vale e azevedo pede liberdade condicional: vale e azevedo vai pedir ao tribunal de execução de penas que lhe seja concedida a liberdade condicional e a anulação do mandado de detenção europeu contra o ex-presidente do benfica, a aguardar decisão de extradição em londres.