Rumores

Rumores

Programa cautelar pode avançar sem acordo do PS: O Governo não precisa de um acordo com o PS para negociar um programa cautelar com a Europa e o Fundo Monetário Internacional (FMI).
Rumores

Rumores

Maioria quer imposto especial sobre PPP e telecomunicações: O PSD e o CDS querem suavizar os cortes salariais sobre os funcionários públicos e reduzir a sobretaxa de IRS. Para isso, têm de encontrar compensações que segurem o défice nos 4%.
Rumores

Rumores

Sentimento económico melhora em outubro: O indicador de sentimento económico melhorou na Zona Euro e na União Europeia em outubro, mantendo a tendência observada desde maio, de acordo com os dados divulgados esta terça-feira pela Comissão Europeia.
Rumores

Rumores

Durão Barroso destaca “retoma progressiva” da economia europeia: Os sinais de retoma na economia europeia são já visíveis, “bons resultados” que interessam a Portugal, afirma o presidente da Comissão Europeia.
rumores

rumores

estado teria poupado 30 milhões se tratasse doentes no sns:  tribunal de contas concluiu que o estado teria poupado 30 milhões de euros se os doentes encaminhados para o hospital da cruz vermelha, entre 2009 e 2011, tivessem sido tratados no serviço nacional de saúde (sns).
rumores

rumores

metro de lisboa prevê paralisação a partir das 23h30: o metropolitano de lisboa prevê que o serviço seja suspenso entre as 23h30 desta segunda-feira e a 1h de quarta-feira devido a uma greve dos trabalhadores.
rumores

rumores

cavaco aposta em eanes para mediar acordo político: cavaco silva quer mediar um acordo político entre psd, cds-pp e ps com a ajuda de uma “personalidade de reconhecido prestígio”.
rumores

rumores

portugueses só querem eleições em 2015: a maioria dos inquiridos de um inquérito realizado para o jornal i pela pitagórica revela que 65,5% dos portugueses só querem eleições, em 2015.