
Rumores
Governo vai promover estágios em embaixadas portuguesas: O Governo quer alargar o programa de estágios na administração pública às embaixadas e consulados portugueses, fora do País.

rumores
governo acena com licença bancária para privatizar ctt: o governo quer privatizar os ctt com uma licença bancária para alargar o leque de potenciais interessados na privatização da empresa, que estará prestes a arrancar.

rumores
passos coelho admite pagamento de “propinas” na educação: o primeiro-ministro referiu ontem, em entrevista à tvi, que para equilibrar a balança entre o que os portugueses pagam de impostos e o que o estado dá será necessário fazer cortes permanentes na despesa que podem passar por criar “propinas” n